Presencial Online
Ferramentas e Método para prosseguir as aulas sem afetar seu calendário.
Quem somos e o que já fizemos
- Idealistas em Educação.
Educação online de qualidade exige conteúdo , método, acompanhamento e diligência de execução.
- Equipe consolidadora de cursos online que atendeu mais de 20 mil pessoas.
- Desenvolvimento do projeto e do método dos MBAs Online da FEARP USP, mais tarde adotado por outras unidades da USP.


Projetos em Andamento




Nossa proposta para Instituições Presenciais não afetarem seus calendários.
Meios e Tecnologia para essa situação
- As plataformas de educação online contam com inúmeras ferramentas de atuação úteis na realização da experiência de aprendizagem.
- As aulas começam a ser suspensas a partir desta semana e não há clareza quanto a duração das medidas.
- Disponibilizar ferramentas de conexão que permitam a melhor similaridade com a situação de sala de aula presencial é uma solução de implementação viável, com a qual alunos e professores se relacionarão por proximidade.

Bases do serviço
- Montamos sua Escola online
• Com sua Marca e a separação de turmas e turnos
• Em cada turma são cadastradas as disciplinas necessárias
- Ensinamos seus professores a cadastrar alunos e a se cadastrar como professores responsáveis.
- Disponibilizamos diferentes ferramentas para repositório de materiais (ppts, textos, esquemas, tabelas, planilhas, pdfs)
- Disponibilizamos salas de aulas virtuais para que seus professores façam aulas ao vivo
• Professores e alunos permanecem em casa
• Aulas ficam disponíveis para acesso posterior
- Disponibilizamos ferramentas de avaliação para prosseguimento do calendário acadêmico regular.


Investimentos
- Contratação da Ferramenta
• E-mail: relacionamento@colab-on.com.br ou(16) 9 9768-8090
- Manutenção da Escola online por turma mensal
• 40 alunos, até 10 professores, 5 dias por semana
• E-mail: relacionamento@colab-on.com.br ou(16) 9 9768-8090
- Aulas ao vivo via VIMEO com armazenamento de aulas gravadas
Para saber mais sobre nosso trabalho nos escreva :